Nota de reajuste nos preços (10/01/2026)
Prezados clientes e amigos,
como de costume reajustamos nossos preços anualmente. Geralmente final de novembro.
Desde a pandemia enfrentamos anos instáveis e atípicos no que diz respeito variação de preços de insumos e custos operacionas. Em linhas gerais o dólar e a inflação são os principais causadores dos aumentos impostos aos nossos produtos. Em 2025 houve uma estabilização de preços em alguns itens como cesta básica, gás e custo de ocupação (aluguel).
Apesar da estabilização de alguns itens, houve alguns aumentos que impactaram nosso fluxo de caixa. Nesse ano absorvemos alguns aumentos de vários segmentos da economia para nossos clientes. Custo da mão de obra (dissísios), carne vermelha, café, derivados de leite, chocolates e embalagens. Pedimos desculpas porém será uma alternativa de continuar trabalhando sem perder a qualidade do produto ou prejudicar nossa missão.
Diversas medidas internas foram e estão sendo tomadas para absorver aumentos. Algumas delas:
- diminuição do uso de embalagens;
- revisão das fichas técnicas;
- fabricação de muitos produtos para economizar para cliente final (paes, granola, sobremesas, salgados, massas);
- investimento em energias renováveis (solar).
Ponderando portanto a situação econômica do país, buscando equiparar nossos preços com a nossa realidade e da nossa região esse ano os produtos da nossa loja e cozinha sofrerão um reajuste médio de 5% (p.e.: pratos, sobremesas).
O novo aumento de tabela será vigente a partir do dia 10/01/2026 e será colocado em prática gradativamente nos nossos produtos nos próximos meses.
Como fazemos todos os anos essa é uma época de promoções. Estaremos informando a todos sobre as promoções que acontecerão nesse período. Estamos também disponíveis para eventuais dúvidas sobre todo o processo.
Respeitosamente,
Gerencia - QdC
