Esclarecimentos QDC PRIME
Tire aqui suas dúvidas sobre o QDC PRIME. Se mesmo assim se sentir inseguro em adquirir nosso pacote envie um email ou uma mensagem com sua dúvida. Além disso você sempre pode desistir e ter seu dinheiro de volta caso não veja benefícios no programa.
Áreas de atuação (entregas)
Ponta Grossa - PR
Perguntas Frequentes
Sobre os pedidos
Como vou receber meus produtos?
Dependendo da quantidade de dias na semana que escolher você pode ter suas entregas duas ou três vezes na semana. Os produtos vão prontos para consumo. Caso esteja frio para o consumo basta esquentar no microondas, no forno ou no fogão (retirar da embalagem plástica nesses últimos casos.)
Posso mudar meu pedido?
É claro, aceitamos personalizações nos pedidos. Entretanto pedimos que caso queira algo diferente que está no cardápio que seja feita com 24 horas de antescedência.
Como faço para renovar ou cancelar minha assinatura?
Ao final da semana (plano semanal) ou ao final das 4 semanas (duração média do plano mensal) basta nos enviar uma mensagem ou ligação para informar como vai querer as coisas no mês seguinte. Dessa forma já ajustamos seu pedido em termos de quantidade e valores.
Sobre as entregas
Quando ocorrem as entregas
As entregas acontecem diariamente antes das 11 da manhã (para o almoço) e após às 18:00 (para a janta). Elas acontecem de forma programada e pela região que você mora. Os detalhes serão acertados no fechamento do pedido.
Preciso de um horário mais específico. Posso solicitar?
Claro. Programamos as entregas para melhor adequarem seu horário. Uma hora conseguimos nos entender e você receberá sua encomenda sem problemas.
Posso pedir os pedidos mesmo nunca estando em casa?
Claro, caso more em um apartamento você pode deixar uma caixa ou bolsa térmica com o porteiro e receber no final do dia. No seu trabalho a lógica é a mesma. Somente nos avise para podermos acertar melhor os detalhes com os entregadores.
Sobre o pagamento e os descontos
Como são calculados os descontos
Os valores dos descontos médios são baseados no custo das entregas (8,00) e também na diferença dos produtos na loja para clientes que NÃO são assinantes. Máximo de 3 entregas na semana para todos os planos.
Como cancelo minha assinatura
Se você é um cliente novo e na primeira semana achar que esse clube não é para você, então pode desistir do programa e ainda receber seu dinheiro novamente.
Se é cliente antigo basta nos avisar no fim da assinatura a intenção de cancelamento.
Devo pagar as entregas
Se você é assintante não é necessário pagar as entregas. Mas claro, se quiser dar uma gorjeta ao entregador ele não irá recusar.
Sobre os produtos
Posso experimentar os produtos primeiro antes de assinar?
Claro. Você pode pedir as porções individuais. Mais lembre também que caso adquira o plano e não goste delas, devolvemos seu dinheiro na primeira semana.
Vocês têm produtos Glúten-FREE?
Lembre que processamos alimentos com glúten em nossa cozinha. Fazemos um esforço para limpar as superfícies e equipamentos entre uma produção e outra, porém se você tem um nível alto de intolerância ao glúten ou é celíaco então nossos produtos não são para você. Se você tem apenas uma sensibilidade ao glúten então todos os produtos que estão indicados como SEM INGREDIENTES COM GLÚTEN podem ser consumidos. Utilizamos diversas alternativas para manter os produtos livre de glúten como utilizar farinha de arroz. Se você sentir dúvida sobre qualquer sopa basta nos avisar ou procurar os detalhes dos ingredientes no nosso site.
Eu não como carne ou quero diminuir o consumo. O que vcs tem para mim?
Temos toda semana temos várias opções livres de qualquer tipo de carne. Você ainda pode solicitar personalizações.
Quais tipos de carne você usam?
Usamos somente carne certificada. Ainda durante o processo de preparo retiramos o excesso de gordura e nervos para ficarem realmente saborosas e fácil de comer.