Ser saudável primeiro, emagrecer depois


Olá pessoal, como temos feito religiosamente todos os meses, estamos aqui para falar sobre o futuro.


Falar de coisas que consideramos tendências verdadeiras. Coisas que vieram para ficar. Que não são passageiras nem modismos da estação. Ou seja, um futuro REAL.


Toda última sexta-feira de cada mês lançamos uma nova abordagem sobre uma predição saudável para 2016. Até agora já foram 5 episódios.


Nossa confiança está cada vez maior. As predições realmente estão cada vez mais reais. Vemos já cadeias de fastfoods orgânicos (episódio 3), vemos pessoas deixando as academias para frequentar estúdios e depois a própria casa (episódio 5) e vemos também cada vez mais pessoas preocupadas com a saúde do intestino (episódio 1).


Esse mês vamos falar de algo bem bacana.

Talvez a origem de tudo.

O fim do modismo do emagrecimento e a consciência de que é muito mais importante SER SAUDÁVEL do que ser somente magro (ou gordo, ou forte ou sarado);


Toda mudança substancial e permanente no nosso corpo começa mantendo ele saudável. O restante é consequência.


Temos biotipos diferentes uns dos outros, relógios internos diferentes e capacidades diferentes de reação aos alimentos ou ao ambiente externo.


Em suma ninguém é igual ninguém.


Uns tratam internamente a gordura de forma mais tranquila, outros absorvem melhor nutrientes e outros ainda não conseguem processar açúcar. Por esse motivo o primeiro passo é nos conhecer!!!


Ser saudável começa ai!!


Conhecer a si mesmo pode não ser tão simples nesse mundo que vivemos. Vivemos a todo momento fazendo comparações entre a nossa vida e a vida de outras pessoas.


Olhamos alguém comendo de tudo e não engordando. Olhamos pessoas que tiveram péssimos hábitos vivendo bem até os 90 anos.

Você é assim?